sábado, 19 de maio de 2012

CONFISSÃO 8: Realidade vs Ficção

Antes de mais, agradeço a todos os que têm lido o meu blog... Verdade é que não sou propriamente um gajo famoso e mesmo assim, já sei que tenho uns leitores fiéis e devo sublinhar o facto de me acompanharem nestas confissões dignas da minha língua bifurcada..Mas nem sempre temos de coisas mais fúteis como o facto da Lady Gaga ter voltado a repetir no Japão o fato de carne(aposto que se soubesse da campanha do Pingo Doce este fim de semana tinha esperado), ou da Ana Malhoa insistir que a Rihanna a copia(sim Anocas, a Rihanna adora-te... :s) ou da Luciana Abreu ter dado outro nome impronunciável à pobre da segunda criança que quando souber dizer o nome dela e do pai, já tem idade para ir à conservatória mudá-lo... Hoje porém, será algo mais pessoal que confesso.. Nunca pensaram sobre o que ficcionalmente tinham imaginado que seria a vossa vida quando adultos?.. Por acaso é algo que me questiono bastantes vezes e tenho chegado à (diga-se) brilhante conclusão que acabamos por ir parar, na nossa grande maioria, a um local bem diferente do que alguma vez imaginamos. Há sempre os tolos que pensam que depois do canudo, o que se segue é um cargo na direcção de uma empresa...yeah right..geres o teu fundo maneio na caixa do Lidl que te lixas..., mas eu sempre fui menos "sonhador". Gostaria de nesta altura estar a escrever assim para uma Vogue ou Allure, e tratar a Anna Wintour por amor ou fofinha...Pois, como devem ter imaginado, isso ainda está em fase de execução!
Esta confissão é para ti que és arquitecto e estás a trabalhar num shopping, para ti que és engenheiro e estás a servir às mesas, para ti que és comunicador e estás num call center, para ti que és professor e estás a escrever hate mail para o Ministério e para todos os outros que estão a fazer algo e não são felizes com a sua situação actual... muitas vezes a vida trata de nos dar oportunidades escondidas e és tu quem tem de as agarrar e não largar até que tudo corra do modo como queres(isto se fores um control freak como eu..), caso contrário e se só sabes falar e criticar o estado do país e usas Troika em cada frase, lamento mas não é o canudo que vai fazer alguma diferença no já pobre estado de coma mental em que estás.

1 comentário:

Confessionário