terça-feira, 12 de junho de 2012

Escândalos dos Famosos / Celebrities Hottest News



Há dias em que tudo corre mal...saímos de casa e desata a chover (história real do meu dia de ontem e hoje); penteamos o raio do cabelo e com um pé fora de casa vem uma ventania e pimba...adeuzinho penteado; estamos a chegar à paragem e o metro vai embora; vemos ao longe aquela peça de roupa que andamos à procura (e ainda para mais está em saldos!!!!!!!) mas chegamos ao cabide e como visto o S só existe de L para cima; o café é caríssimo e sabe a água choca com um travo de esgoto; onde quer que andes é só gente mal vestida e feia... enfim,...

There are days when everything goes wrong... we leave home and it starts to rain (true story of my yesterday and today); we brush the hair to perfection and with a foot away from home comes the fucking wind... and see ya hairstyle; while approaching the metro stop it goes away; we see in the distance the one piece of clothing that we have been looking for centuries (and it's on SALE!!!!) but we reached the shelf and since I wear a SMALL, there is only from LARGE to FATSO; the coffee tastes like feet water with a hint of sewage; wherever I go and look ugly people dressing poorly... anyway, ...

MAS, uma pessoa até faz cara gira e depois é sempre alto reforço de auto-estima andar entre 2 países (França e Suíça) como eu o faço diariamente, e ser sempre o mais bem vestido e giro desta gente toda...

Porém, há aqueles dias em que as coisas são ainda piores...quando ligamos a internet e vemos notícias como as seguintes:

BUT, after all it is always high strengthening of self-esteem walking around between 2 countries (France and Switzerland, as I do it daily), and always be the cutest and best dressed of everyone else...
However, there are those days when things are even worse ... when we connect to the internet and see news like the following:


Luciana Abreu (ou para os amigos Lucccccccce) e o Djaló separaram-se...tipo, isto é catastrófico...
Diz o Yannick que a Lucccccce só queria andar na boa vida, que não podia ter vida profissional(lolol...isto porque ele é um grannnnnde jogador atenção!!!...) e que ela nunca aceitou a relação dele com o filho do primeiro casamento, que se chama Chrystyan (este não acerta uma nos nomes das crianças...).

Triste, muito triste.... eu que já tinha entrado em apostas online e com amigos acerca do nome do terceiro nenuco, agora já não há nada para ninguém...(palmas para o Djaló já agora por ter escrito, é o que se diz e eu acredito, o comunicado de imprensa...pelo menos já que não joga...está a fazer o 9o Ano nas Novas Oportunidades na Rinchoa)..






Algures nesse mundo, a Lady Gaga enquanto cantava a música Judas, levou com um ferro nas beiças!...um bailarino (sem querer,.. rezam as crónicas...) deu-lhe com o designado objecto durante a coreografia. Ela continuou o concerto, mas no final, a coitadinha tinha um traumatismo craniano..fez um dói-dói, tadinha...(pode ser que agora comece a pensar por ela própria ao invés de copiar e modernizar coisas já mais batidas que o tremoço...)

Elsewhere, Lady Gaga, while singing the song Judas, a dancer (unintentionally said the chronicles...) hit her with an iron during the choreography. She continued the concert, but in the end, the poor little thing had a head injury ...did a bu-bu, poor baby... (it may be that now she starts to think for herself rather than copy and modernize things already seen and listened...)







A Sónia Brazão, esta bomba de mulher, parece que desde que "acidentalmente" rebentou com a casa dela e com a dos vizinhos, nunca mais passou lá e nem se digna a efectuar um pedido de desculpas...a carreira dela está a rebentar de oportunidades...temos de entender..






O David Cameron, primeiro ministro inglês, esqueceu-se da filha num pub... a Kate McCann, mãe da Maddie apressou-se logo a dizer... "Ohh...uma pessoa não se pode lembrar de beber e se divertir enquanto pensa na criança ao mesmo tempo...há prioridades..."

David Cameron, English PM, forgot his daughter in a pub... Kate McCann, mother of Maddie quickly said .. "Gosh... a person can't remember drinking and the children at the same time... There are obvious priorities..."


Por fim, a Madonna, mostrou uma mamoca num concerto na Turquia,( alegrem-se arqueólogos de todo o mundo)...Consta que depois dela ter libertado a mama, um bailarino tropeçou nela, mas que a Madonna usando posições de Pilates se equilibrou e depois o obrigou a lhe dar água na Kabala por uma palhinha no quarto, para Justify her love...(digo eu...)

Finally, Madonna, showed, on a concert in Turkey, one boob and some say that after she put the boob out, a dancer stumbled on it, but Madonna using Pilates moves and positions, could stand up and then she obliged the poor dancer to serve her Kabala water on a straw and to Justify her love..



3 comentários:

  1. Caro Bruno,

    Descobri o teu blog a uns mesitos atrás e pontualmente, sempre que tenho tempo para passear pelo mundo cibernáutico, venho até cá ler-te, e hoje pela primeira vez, vou perder a cabeça e deixar um comentário, não ao post em si, mas ao blog no geral, digamos que... a minha opinião, não a pedis-te mas olha, tomei a liberdade de a dar à mesma...:)
    Gosto muito da tua escrita e adoro o teu humor inteligente, já acho que como todo e qualquer emigrante tuga tens a mania que podes opinar e criticar levianamente tudo e todos... Não estou a dizer que não tens razao em quase tudo o que dizes, mas à que saber dize-lo e tu(se me permites que te trate assim), inteligente e perspicaz como aparentas ser, através do blog, ganharias mais fas virtuais se contesses esse mau feitio...;)
    Para te exemplificar o que critico, aquele post do chinelo de dedo e das mangas cavas... menos muito menos... se as pessoas tiveram as unhacas bem aparaditas e\ou a pelugem aparada\depilada qual é o mal? fetishe por suvacos ou por pés recalcado? ou então os fato-treinos na rua que é que tem de tão mal? andar confortavel um dia por semana quando se está entre amigos é assim tão criticavel?
    Corro o risco do comentário não ser aprovado e\ou não aceitares uma critica, mas não me contive hehe mas não te preocupes, sempre que tiver um tempinho eu darei um salto para te ler, até me rio um bocado com o que vais dizendo, para o bem e para o mal...:D
    Grande abraço de um tuga que sempre que pode (infelzimente poucas vezes) anda de fato de treino na rua, adora a colecçao de havainas de várias as cores que possuo e que leva sempre que vai à praia a sua camisola de manga cava a combinar com a bela da havaiana...;)

    Ricardo T.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo T.,

      Antes de mais quero agradecer-te por dedicares (algum) tempo online à leitura do meu blog. Para mim é uma enorme satisfação saber que tenho aí um leitor.

      Relativamente às tuas observações, agradeço os elogios e acima de qualquer outra coisa, escrevo o que me vai na alma e a minha sincera opinião. Daí que o facto de ser emigrante, penso ser irrelevante, sempre fui opinativo e até cáustico em alguns temas, como moda ou celebridades (coisas que abordo neste espaço).
      Concordo que o ser mais politicamente correcto me poderia trazer mais fãs e certa notoriedade, mas faço este blog à minha imagem e por isso, fiel ao que sinto e penso. Se realmente acho que andar de chinelos e fato de treino na rua é doloroso à minha retina? Sim, acho... :) Se tenho razão? Não sei... é a minha visão.

      Daí que a blogosfera sirva quase como um alongar de nós próprios, não que crie uma personna, mas desabafo, critico, elogio, choro e rio...tentando provocar pelo menos uma destas (ou outras sensações) aos meus leitores.

      Fica o convite para me continuares a seguir e ler, porque riso sei que consigo (pelo que dizes) provocar-te.

      Abraços do Bruno (e já agora, comenta sempre que pretenderes, jamais recusaria publicar comentários sobre opiniões, ainda para mais quando tão bem argumentadas como as tuas)

      PS- Essa da manga cava a combinar com a colecção de havaianas é coisa para me tirar o sono hoje.... :)

      Eliminar
    2. Caro Bruno,

      Parabéns pelo blog, descobri por acaso e tudo o que li adorei.
      Uma boa escrita, bons temas e uma maneira de expor opinioes que me agradou.
      Vou continuar a visitar, com muito gosto.
      Ja reparei que estas pelo estrangeiro.. Desejo-te o melhor, e que tudo corra bem, muitas felicidades.
      Poderas nao saber quem sou.. Nem sei se te lembras, mas decidi dizer algo na mesma.
      Ps - Este post em particular, hoje relativamente as noticias da 'Luce', li uma e posso dizer-te que quem está a ternimar o 9º ano nas Novas Oportunidades é a irmã dela ;-) ahahah
      Um Abraço e tudo de bom,
      T. Fernandes.

      Eliminar

Confessionário